sexta-feira, dezembro 23, 2011

Fashionista - Jacky Illoz

Olá meninas, estreando a tag Fashionista hoje estamos com a Jacky Illoz,ela tem 18 anos e é uma verdadeira it girl. Vamos conhecê-lá?!

Como você define seu estilo: Ih, agora complicou. Bom, se você já viu alguns looks meus, vai perceber que sempre estou com um estilo diferente. Me considero uma camaleoa, metamorfa. Não gosto de me fechar em um estilo só, gosto de experimentar coisas novas, sempre mudar, acho bom isso. Visto o que gosto, independente do estilo, mas não posso negar que adoro variar entre uma vibe punk, vintage e girlie.


Ícone fashion: Bom, eu não tenho um super ícone fashion, gosto muito da lady gaga, mas aí tem que entender a fundo pra transformar os looks dela em algo utilizável. Gosto da Taylor Momsen, quando estou numa vibe mais dark. Adoro a Emma Roberts. Mas onde eu me inspiro mesmo, meu ícone fashion é o lookbook. Adoro as gringas, e me inspiro em todo mundo por lá!


Bom meninas, esta foi a Jacky, a nossa fashionista da vez, espero que tenham gostado, porque eu realmente A-M-E-I, mil beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário